quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jam Session produz HQ ao vivo na Kingdom Comics.


Chega em Brasília a Jam Session que está produzindo a HQ coletiva “O crime do teishouku preto”. No dia 11 de dezembro, acontecerá uma maratona de doze horas em que desenhistas darão continuidade a esta história que não tem roteiro pré-definido.

O evento é uma produção do blog Facada Leite-Moça (www.facadaleitemoca.wordpress.com) e da Kingdom Comics (www.kingdomcomics.wordpress.com), que receberá os ilustradores na saga que se desenvolverá no coração do plano piloto, o Conic.

Ao mesmo tempo, será possível adquirir o romance '”fast food” O Monstro Souza, do maranhense Bruno Azevêdo, que fará uma sessão de autógrafos, para quem adquirir um exemplar. Além de apreciar um pocket show da banda Valdez e comprar as publicações de Brasília produzidas em 2010.

---

Idealizado por Gualberto Costa e Daniela Baptista, que também produzem o Troféu HQMIX, o projeto Jam Session pretentende realizar uma única obra, em vários volumes, onde toda uma geração de desenhistas brasileiros participe, criando um importante registro dos grandes artistas da área.

O evento já esteve em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e já teve a participação Laerte, Gabriel Bá, Angeli, Jal, Rafael Coutinho, Fernando Gonsales, só para citar alguns. Uma parceria da HQMIX com a editora Devir deve lançar volumes da epopeia reunindo cento e cinquenta ilustradores em cada edição.



Idealização: HQMIX

Organização e promoção: Facada Leite-Moça e Kingdom Comics.

Roberta: 9252-2057

Nenhum comentário:

Postar um comentário