quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Bloco Sonoro #4 - Violins em Brasília

20 de novembro (sábado)
Club 904 (Clube da ASCEB, 904 Sul)
22h

Em sua quarta edição, a festa Bloco Sonoro traz como atração a banda Violins (Goiânia - GO). Nascida em janeiro de 2001, o Violins é uma das bandas independentes mais respeitadas do cenário nacional. Em sua discografia carregam seis álbuns, todos lançados pela Monstro Discos. Wake Up And Dream de 2008, foi colocado pelo Correio Braziliense como um dos 10 melhores discos daquele ano. Já "Tribunal Surdo"foi eleito pela revista Rolling Stone um dos 25 discos brasileiros mais importantes de 2007. De volta a Brasília, divulgam o disco "A Greve das Navalhas", lançado em março desde ano.

Além do Violins, a Bloco Sonoro #4 também traz os brasilienses do Korina, Enema Noise, Valdez e Hellena. As bandas da programação podem ser ouvidas aqui:

www.violins.com.br
www.myspace.com/enemanoise
www.myspace.com/hellenamosh
www.myspace.com/valdezrock
www.myspace.com/korinakorina

O evento acontecerá no Club 904 (Clube da ASCEB, 904 Sul) e começa as 22h. A entrada fica em R$ 5 até as 00h (ou com nome na lista festa.bloco.sonoro@gmail.com) ou R$ 10 após 00h. A Bloco Sonoro é uma realização Bloco Cultural, produtora de eventos voltados para a música independente do Distrito Federal. KGB Produções e Pupila Vinil apoiam o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário