sábado, 20 de março de 2010

CONEXÃO VIVO lança edital para bandas

A empresa de telefonia celular VIVO já descobriu as benesses de se investir em cultura. O site Conexão Vivo está aí para quem se interessar.
Lá, além de matérias sobre o assunto, o internauta também vai encontrar um link para o edital que dispõe sobre a inscrição de artistas de todo o país para participar de uma seleção que escolherá 50 deles para um circuito de shows, seminários e oficinas que irá percorrer 11 cidades de Minas Gerais, Bahia e Pará ainda no primeiro semestre de 2010. Ainda de acordo com os organizadores, podem participar músicos com carreira solo, bandas e DJs. Além de participar da programação do Conexão Vivo, os selecionados farão parte de uma coletânea virtual e 12 artistas participarão de um LP e ganharão um videoclipe de animação para uma de suas músicas.
Então vá lá, confira o site e o edital e inscreva a sua banda! As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março. A votação popular, que escolherá 4 artistas (os outros 46 serão escolhidos por uma curadoria especializada), acontecerá entre os dias 23 e 30 de março. E o resultado final sai no dia 5 de abril de 2010.

"O Conexão Vivo permite a colaboração entre artistas, produtores, jornalistas, gestores, público, pensadores e investidores culturais. O edital 2010 dá a oportunidade para que um novo time de artistas se relacione com essa rede e potencialize suas carreiras."

Fonte: Lumo Coletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário