terça-feira, 15 de setembro de 2009

COLETIVO CULTCHA NO PROGRAMA INDEPENDENCIA OU MARTE


Foi transmitido nesta segunda-feira na 95,3 fm para a região que abrange a cidade de São Carlos-SP e no site http://www.radio.ufscar.br/ o programa #113 promovido pelo Coletivo Independêcia ou Marte que traz entre outras coisas, uma entrevista com Diego Mendes sobre o Coletivo Cultcha, além tocar quatro músicas do cd Coletânea Cultcha na programação: Apocalipse Girl (Valdez); Narcan (River Phoenix); Black Dolls Take The Honnors (Lacuna) e Baby Come Home (Leda).


O programa está disponível na integra no blog do Coletivo Independência ou Marte. Acessem e confiram!

Um comentário:

  1. Oi pessoal do coletivo cultcha, meu nome é Ane Ethel, Sou produtora da banda A Muringa. Em minhas andanças virtuais conheci o orkut do Coletivo. Gostei muito do texto do perfil que fala sobre fortalecimento da cena musical independente em Brasília e percebi que a união de vocês é bem parecida com a nossa proposta aqui no Gama. Neste sentido temos um evento periódico que já está virando um movimento chamado Cozinha Cultural.
    A nossa proposta é bem parecida, o fortalecimento do músico local, parcerias com os profissionais ligados ao circúito musical em BSB e quebra do monopólio da indústria musical.

    Por isso, nós da Família Muringa temos muito interesse em estreitar relações com vocês, pois nós podemos somar nossas forças e ter um resultado muito bacana. Me add no orkut ou entre em contato:

    Ane Ethel(orkut) 8475-1059
    ane_ethel@hotmail.com

    ResponderExcluir